Descrição: Está oportunidade é para você que busca fazer parte de uma companhia onde existe equidade na valorização e crescimento dos profissionais, nosso maior propósito e realizar conexões, respeitando as diferenças.A ISA CTEEP valoriza a diversidade e inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientaç...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de dúvidas e negociação. Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação e criatividade.Informática: Pacote Office, Word e Excel.Técnicas em vendas.
Descrição: O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.Você jovem, que busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas e comerciais na Viação Cometa S/A em parceria com o ...
Descrição: • Criação e análise de Dashboards; • Estudo de novos cenários;• Planejamento de demanda; • Gestão de canais de vendas; • Desempenhar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender as demandas da sua área de atuação.Outros requisitos: • Ensino Superior;• Conhecimento em Pacote Office (Excel avançado);• Conhecime...
Descrição: Executivo de VendasEstamos em busca de um Executivo de Vendas Externo para se juntar a nossa equipe. Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem habilidades de negociação excepcionais, nós queremos te conhecer!Responsabilidades:Atendimento aos clientes da carteira e busca de novas oportunidades de negócios para a empresa;Interpretação dos sinais do mercado, estando ate...
Descrição: Você será responsável por:- Seguir criteriosamente as normas do SESMT, garantia da qualidade, garantindo a própria integridade e qualidade do produto;- Realizar inspeções nas instalações elétricas e mecânicas, programar manutenções corretivas e preventivas;- Realizar atividades de manutenção corretiva em máquinas ;- Preparar infraestrutura para instalação de máquinas e equipamentos n...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a contribuir com as rotinas do setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritóri...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas prospecções e negociações com Hospitais, Home Care, Remoção, Equipes Cirúrgicas e SADT, bem como atuar na elaboração de relatórios gerenciais, estudos e levantamento de performances relacionadas à rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora e a análise e demonstração do desempenho e atuaçã...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança;Ressarcimento de Notas Fiscais de Devolução;Suporte aos demais analistas;Suporte as demais demandas pertinentes ao setor. Outros requisitos: Comunicativo; Pró-ativo;Comprometido.
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...