Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para São Paulo

  • Enfermeiro SADT

    WE CAN BR
    Pleno - 4 vagas

    Descrição: Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle de recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado que consiste no diagnóstico, planejamento, execução e avaliação da assistência, passando pela delegação das atividades, supervisão e orientação aos técnicos de enfermagem do período noturno de todo SADT (Imagem, Hemodinâmica, Endoscopia, Laboratório e Radiologia Intervenc...

    São Paulo / SP 28/03/2024
  • Engenheiro (Manutenção)

    DHL Express
    Pleno

    Descrição: SUAS ATIVIDADES:Responsável pela implantação do sistema de manutenções preventivas/corretivas dos sistemas transportadores (esteiras);Inspeções mensais nas unidades com foto em manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos ...

    São Paulo / SP 26/03/2024
  • Publicidade
  • Requisitos: - Formação: Ensino Técnico ou Superior em Radiologia  - Desejável especialização em Radioterapia;  - CRTR ativo e regularizado;  - Necessário experiência em Radioterapia.    Atividades:  - Operar de forma correta e segura os equipamentos e acessórios de tratamento; - Documentar a dose ministrada, a data e assinatura do paciente na ficha técnica; - Manter o paciente sob a ob...

    São Paulo / SP 13/05/2024
  • Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...

    São Paulo / SP 14/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Ontem