Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente sejam devidamente cumpridos;Garantir os horários de janela de coleta;Acompanhar as viagens em andamento, registrando e tratando possiveis ocorrência de coleta;Garantir eficiência e consistência dos resultados diários;Garantir atualização sistêmica e drive do cliente interno e externo;Executar o...
Descrição: Principais Atribuições: Responsável por realizar atendimento prévio aos clientes de forma externa;Apoiar o processo de negociação e cadastrar os pontos comerciais;Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para realizar atendimentos externos;Ser uma pessoa comunicativa;Segunda a Sexta - Horário comercialLocal de trabalho: Zona Sul - São Paulo
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...