Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superiro (Cursando)- Experiência. Em faturamento.Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi (Zona Oeste)- Esc...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Analista de Suplementos Pleno para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável pela compra de materiais, serviços MRO e serviços gerais.Principais ResponsabilidadesRealizar compras generalistas através de mercado eletrônico;Colocar em prática procedimentos da área de compras e atualização de KPI's;Agilidade em lidar com grand...
Descrição: • Realizar todas as cotações e negociações de compras de materiais produtivos e improdutivos da companhia tais como matéria-prima para a execução de obra, serviços, entre outras necessidades da empresa.• Elaborar planilhas de quantidade e de custos, incluir os dados de mapa de cotação via ERP da empresa. Montar mapa de cotação em Excel para entrega à diretoria.• Acompanhar entregas e...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender às necessidades do negócio, aumentando a capilaridade de fontes de suprimentos; Partic...
Descrição: Um dia sendo Dirigente Técnico de Operação.Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente atualizado sobre as oco...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo acordado, às normas técnicas vigentes e às boas práticas do mercado.>Garantir q...
Descrição: Vaga para Representante ComercialEstamos em busca de um Representante Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios e atingir metas.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os atuais;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produto...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing para entender as necessidades e requisitos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização de vistorias diversas;• Emissão de relatórios de vistoria;• Separação de kit Charlie;• Participação nas reuniões de planejamento, auxiliando em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, or...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: - Experiência em elaboração, análise e acompanhamento de projetos preferencialmente esportivos no setor financeiro;- Ter conhecimento de metodologia em sistemas financeiros como o Canta azul, por exemplo;- Analisar demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços;- Acompanhar a execução orçamentária junto a cada uma das...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária e análise do fechamento mensal. Realizar apuração mensal do custeio através do sistema KPIH. Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeir...
Descrição: Responsável pelo ciclo completo de compras de insumos, matérias primas, embalagens, MRO, produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento e prazo de entrega, avaliar a capacidade técnica dos fornecedores, a fim de assegurar o padrão estabelecidos pela empresa, negociar as melhores condições de compras, analisar relatóri...