Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Responsável por:Realizar e garantir o planejamento de curto prazo da demanda e do pessoal da área.Gerir a jornada de trabalho da equipe, controlando os atrasos, as faltas, os afastamentos, as horas extras e o banco de horas, além de executar com excelência as ações operacionais de rotina relacionadas aos processos. Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avalia...