Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador Financeiro.Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou área relacionada;Pós-graduação em Finanças será um diferencial;Experiência sólida em funções financeiras, preferencialmente em cargos de supervisão ou ...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Responsável por Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Gestão da Contabilidade Terceirizada e Faturamentos;Elaboração e fornecimento de todos os relatórios contábeis, financeiros e planejamento orçamentário com foco na otimização da rentabilidade do negócio além de interpretar informações financeiras para os gerentes e ao mesmo tempo recomendar possíveis ações;Manter a...
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...