Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para São Paulo

  • Engenheiro (Manutenção)

    DHL Express
    Pleno

    Descrição: SUAS ATIVIDADES:Responsável pela implantação do sistema de manutenções preventivas/corretivas dos sistemas transportadores (esteiras);Inspeções mensais nas unidades com foto em manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos ...

    São Paulo / SP 26/03/2024
  • Promotor de Vendas

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Estamos em busca de um Promotor de Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar com vendas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento ao cliente;- Realizar demonstrações de produtos;- Realizar vendas e fechamento de negócio...

    São Paulo / SP 29/04/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Aquisição de Clientes

    DHL Express
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial de parceria com a DHL Express;Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros depar...

    São Paulo / SP 16/05/2024
  • Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...

    São Paulo / SP 14/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Ontem