Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para São Paulo

  • Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • Estágio em Práticas Inclusivas

    Colegio Santa Cruz
    Estágio - 2 vagas

    Descrição: Carga horária:30 horas semanais, com disponibilidade para atuar no período da manhã e em alguns começos de tarde.Pré-requisitos:Graduação em andamento - cursos de Pedagogia, Psicologia ou Letras (a partir do 3º ano)Descrição resumida das atividades:Participar da equipe que elabora focos de trabalho, cria estratégias e intervenções para os alunos em situação de inclusão.Acompanhar alu...

    São Paulo / SP 13/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Hoje