Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Missão: Dar assistência nos processos da operação de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos, recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços, atualização do sistema e controles internosResponsabilidades: Acompanhar a operação desde a nomeação às usinas, alo...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação de empresas, na elaboração de relatório de status, controle de cronogramas, na elaboração de lista de D1, de plano de D100;Confecção de matriz de riscos;Apoio em cálculo de sinergia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Graduação superior completa;...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos, área jurídica e fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos jurídicos na plataforma;• Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;• Disponibilizar os ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: Experiência em processos financeiros (desejável com o sistema financeiro Lyceum).Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone, e-mail e presencial);Cadastros no sistema financeiro/acadêmico;Experiência em contas a pagar e a receber;Atendimentos as solicitações abertas nos sistemas de Serviços Online. Outros requisito...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Prospecção e manutenção de clientes em carteira pré-definida, constituída de clientes com potencial no produto FCL (Importação e Exportação)Buscar por oportunidades na carteiraReceber e analisar os pedidos de cotaçãoBuscar os fretes necessários junto ao pricing ou sites dos armadoresElaborar propostas de frete marítimo e companhar o status junto ao cliente (follow-up)Lançar os bookin...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Finanças e Contabilidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deverá ter experiência na área financeira e habilidades analíticas.Responsabilidades:Experiência/ conhecimento em:Análise, preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração de fluxos financeiros;Cadastro de...
Descrição: Responsabilidade: Auditoria de processos e procedimentos existentes na companhia; Revisão de processos conforme os procedimentos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior Completo em Contabilidade;Conhecimento em auditoria (normas, procedimentos, referenciação);Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos normas gerais, regras de contabilização) e tributário;Conhec...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: 1. Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas para análises de rentabilidade/ margem de contribuição, por produto/ cliente;3. Atuar em rotinas gerais de controladoria (tabela...
Descrição: Atendimento a Bancos e clientes;Atendimento a clientes internos;Suporte Operacional Tesouraria;Confecção e envio de relatórios a clientes;Acompanhamento e batimento contábil diário;Entre outras atividades correlatas a função. Outros requisitos: Conhecimentos básico/intermediário em Excel;Interesse em trabalhar no horário noturno 23:30 às 9:18;Ensino médio completo.
Descrição: Principais responsabilidades:ESTOQUERodar os estoques diários no sistema SAP para aplicação das notas descarregadas no Tac;Tirar os relatórios de descarga do Terminal Tiplam e Terminal PASA e subir as notas para o sistema SAP;Extrair os relatórios do sistema SAP para fazer o controle na planilha de estoque;Solicitar cadastro de fornecedores nos sistemasPlanejar os contratos de embarq...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regula...
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária e análise do fechamento mensal. Realizar apuração mensal do custeio através do sistema KPIH. Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeir...
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: Mapear, descrever, auditar e correlacionar os processos e procedimentos da organização. Conectar os processos entre si, mantendo os requisitos que norteiam as normas e às legislações vigentes, mantendo a coesão do sistema de qualidade e buscando a melhoria contínua do sistema de Gestão da Organização. Mapear e analisar requisitos de escopo de processos novos e de melhoria (reuniões c...
Descrição: Apoiar área de Planejamento Financeiro em suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos, acompanhar as variações entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios e planilhas operacionais, gerir o sistema de BI da empresa, sendo responsável pelos dasboards e consistências as informações. Acompan...
Descrição: Atividades:Estamos selecionando profissional com experiência na área da Saúde, com experiência na condução de todo o Processo de Recrutamento e Seleção.Desde o recebimento da vaga até o seu fechamento final. Divulgação da vaga, convocação, entrevista, dinamica de grupo, aplicação de testes psicológicos,contato dos os Gestores para alinhamento do perfil.Enfim, toda a condução do proce...
Descrição: Responder pela contabilização mensal das despesas em conformidade.Atualizar monetariamente e contabilizar os impostos, tais como: IRRF, IRPJ, ICMS e outros.Garantir a conciliação periódica dos saldos contábeis.Realizar, mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração, em conjunto com as demais áreas da empres...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar na elaboração de relatórios de débitos e créditos.Real...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: Preparar, analisar e reportar resultados, explicando os motivos das variações entre realizado e planejado;Suportar as áreas de negócios (produtividade, precificação, rentabilidade), atuar como parceiro de negócio com demais áreas;Suportar controladoria e contabilidade no fechamento financeiro mensal (CPV, custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultad...
Descrição: Responsabilidades: Gestão de Projetos Logísticos focando na otimização de fretes.Controle de despesas e renegociaçõesResponsável pelas operações logisticas, interagindo com os departamentos de Planejamento, Produção, Suprimentos e demais áreas de Interface.Gestão de KPIs de performance da área de Logística;Responsável pelos Orçamentos de Grandes Clientes e tabela de fretes atualizada...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Reportar os indicadores relacionados a segurança viária para as operações;Apresentar os resultados junto a coordenação da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com as Unidades Operativas, bem como com as Transportadoras;Gerir colisões (Crash Rate e Major Crash Rate);Reportar dos dados relacionados a Major Crash Rate e SIF para a ...