Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Shopping de grande porte localizado na zona oeste. Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar a coleta via redução Z ou sistema SAT quando necessário. Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Auditar o mix de lojas, auxiliar nos diversos estudos ou apresentações da ár...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: # O Job**Suas responsabilidades e atribuições:**- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar Fluxo de Limpezas no prédio- Solicitar manutenções Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicita...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: - Receber solicitação de compra de produtos padronizados e não padronizados, efetuando a separação dos produtos conforme especificação, bem como, efetuando os pedidos para os fornecedores específicos;- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;- Solicitar amostra de produtos, para avali...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação, distrato, aditivos, controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos por malote, recepção de equipamentos e dema...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, conhecimento em le...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Ajustar desenhos e/ou croquis para orçamento ;• Desenhar cotas e tirar medidas dos projetos;• Prospectar fornecedores;• Levantar e cotar os preços dos materiais e serviços;• Pesquisar novos materiais;O que você precisa ter e saber• Superior cursando em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins.• Experiência na área de construção civil ou obra.Loc...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: REQUISITOS:Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Jornada de trabalho no período da tarde - pontualidade e comprometimento s...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o faturamento de benefícios para os colaboradores;- Realizar o controle de notas fiscais e pagamentos;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre benefícios;- Realizar o controle de planilhas e relatórios.Requisitos:- Experiência em faturamento;- Conhecimento em Excel;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Organização e atenção aos deta...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue.>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar o acesso de pessoas;>Realizar atividades administrativas, como pree...
Descrição: Descrição:O que o profissional realizará:• Responsável pela abertura de contas, análise de documentação cadastral (processo de onboarding);• atualização cadastral;• Relacionamento com procedimentos de PLDFT e gestão de chamados de suporte ao cliente;• Atuação direta na rotina de prospecção e fidelização de novos clientes, operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas e partic...
Descrição: - Participar do planejamento e execução das obras, definindo layouts e projetos conforme solicitado pela gestão.- Interpretar projetos e elaborar desenhos técnicos para garantir a correta implementação dos layouts.- Elaborar planilhas de quantidade e custos, atualizando informações para controlar os gastos das obras.- Analisar custos, solicitar orçamentos e alinhar compras com os sup...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar, organizar e liquidar diariamente os pagamentos, recebidos em Conta Corrente, buscando as composições das Notas Fiscais pagas e fazendo a liquidação no ERP.Conciliar os valores recebidos no dia com os valores que deram entrada no ERP, afim de fazer com que o saldo diário existente no ERP...