Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...