Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Tabular todos os resultados dos treinamentos realizados;Organizar os materiais dos treinamentos;Controlar as quantias de materiais para cada treinamento;Atualização dos treinamentos nos sistemas internos;Controle de treinamentos pendentes/ follow up com as áreas da empresa;Lançar todas as listas de presenças dos treinamentos no sistema;Envio de pagamentos de notas fi...
Descrição: Atividades:Estamos selecionando profissional com experiência na área da Saúde, com experiência na condução de todo o Processo de Recrutamento e Seleção.Desde o recebimento da vaga até o seu fechamento final. Divulgação da vaga, convocação, entrevista, dinamica de grupo, aplicação de testes psicológicos,contato dos os Gestores para alinhamento do perfil.Enfim, toda a condução do proce...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: Está oportunidade é para você que busca fazer parte de uma companhia onde existe equidade na valorização e crescimento dos profissionais, nosso maior propósito e realizar conexões, respeitando as diferenças.A ISA CTEEP valoriza a diversidade e inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientaç...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Remuneração e Benefícios.Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Sólida experiência em cargos de liderança em empresas multinacionais;Sólida experiência...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Realizar relatório de caixa, verificando o saldo diário nas contas bancárias das empresas do grupo, para controle da Diretoria;Analisar e fazer o lançamento de contas a pagar;Realizar análise de contas a receber;Efetuar agendamentos referentes a pagamentos, em geral;Controlar as atribuições da tesouraria, checando a necessidade de emissão de cheques para pagamentos a serem realizado...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações internas;Interface com áreas internas para obtenção de dados estatísticos;Criação e acompanhamento de KPIs;Elaboração de apresentações internas e relatórios;Suporte ao comitê de ESG;Criação, desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superio...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de for...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa;Montar dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios;Acompanhamento dos prazos dos contratos entre Pacaembu e proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Acompanhar o processo de efetuar a conferência dos dados das notas fiscais, razão social do destinatário, local de entrega, valores e se estão conforme o pedido de compra;Apoiar no Input das notas fiscais de entrada de matérias e CTes, pelo módulo Totvs e Receiver; Consultar o departamento de suprimentos, para verificação de divergências comerciais entre a nota fiscal x pedido de co...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...