Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em limpeza e manutenção de ambientes, além de ser proativo(a) e ter habilidades de organização.Responsabilidades:- Realizar a limpeza e manutenção de ambientes;- Realizar a reposição de materiais de higiene e limpeza;- Auxiliar em outras atividades relacionada...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO HORIZONTEDesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em limpeza e manutenção de ambientes, além de ser proativo(a) e ter habilidades de organização.Responsabilidades:- Realizar a limpeza e manutenção de ambientes;- Realizar a reposição de materiais de higiene e limpeza;- Auxiliar em outras atividades relacionada...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...