Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Principais atividades: Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento ao cliente;Gestão da sala de Desejável - vivência na área da ImunizaçãoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, acompanhar metas e KPI´s e atuar no desenvolvimento dos colaboradores;• Identificar as necessidades da equipe e dos nossos clientes e prover as melhores soluções para diversas situações;• Gestão da rotina colaboradores;• Conduzir processos d...
fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as