Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para atuação na zona leste e zona norte de SP
diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para atuação na zona leste e zona norte de SP
informática;- Experiência na área Logística será um diferencialVaga para atuar de segunda a sábado, na Zona Leste de São Paulo - Próximo ao metrô PatriarcaNecessário disponibilidade de horárioNossa política de