Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para atuação na zona leste e zona norte de SP
diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para atuação na zona leste e zona norte de SP
(Zona Sul, Norte, Leste e Oeste).Outros requisitos:
informática;- Experiência na área Logística será um diferencialVaga para atuar de segunda a sábado, na Zona Leste de São Paulo - Próximo ao metrô PatriarcaNecessário disponibilidade de horárioNossa política de