R$ 1596,00
Graduação em Administração
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação e fidelização de clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores da área; Acompanhar o pós-venda. Requisit...
Descrição: Responsável por promover a venda de produtos, realizando a prospecção de novos clientes através de leads fornecidos pela empresa ou cadastros disponíveis via sistema de captação; posicionar clientes com relação a pedidos, estoques, limites de crédito e informações financeiras, bem como, tudo que envolve a rotina do processo de vendas visando a fidelização dos clientes, e a potenciali...
estoque;- Registrar e enviar imagens das ações realizadas;- Ministrar o Treinamento de Produto para vendedores
estoque;- Registrar e enviar imagens das ações realizadas;- Ministrar o Treinamento de Produto para vendedores
atividades comerciais de sua equipe no campo.Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar sua equipe de vendedores
especificações dos produtos oferecidos pela empresa;Conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais para vendedores participantes compreendam completamente os processos;Fornecer suporte técnico e orientação especializada para vendedores
vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores
vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores
vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores
externos;• Realizar visitas constantes em seus clientes e quando necessário também nos clientes de outros vendedores