Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Framework.Manutenção e desenvolvimento de RPA para ativação de pedidos.Desenvolvimento de landing pages para venda de planos TIM.Implementação e manutenção de modais com fluxo de venda de planos de celulares TIM.Desenvolvimento
composto por smartphones, computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda
Distribuição adequada para as ações e para as unidadesTrabalhar com estreita colaboração com as equipes de vendas relevantes.Monitorar a concorrência e identificar oportunidades de melhoria nas estratégiasAnalisar dados de vendas
de preços e operacionalização dos mesmos, de forma a serem publicados sem discrepância nos canais de vendas
da captação de inscritos para a televendas;• Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas