demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
atividades:- Auxiliar os vendedores executando atividades relacionadas aos procedimentos do setor e à venda
empresa, realizando visitas presenciais e tratativas remotas, a fim de converter as negociações em vendas Curso Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica.Desejável possuir experiência com vendas
Descrição: Empresa do Ramo de Câmbio contrata consultor de Vendas :Requisitos:Identificar e prospectar
Descrição: Sobre o time:O time de Vendas ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Suporte ao time de vendas e Gerência Comercial;Auxílio nas rotinas de Administração de Vendas Auxílio na atualização e manuten...
Descrição: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores; - Expor - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar e enviar imagens das ações
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Descrição: Atividades: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar e enviar imagens das ações
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
Verificar a aprovação do cadastro dos clientes para disponibilizar a venda. Fazer a liberação dos pedidos de vendas.
mesmos.Avaliar tecnicamente os produtos nas etapas de homologação, inspeções de qualidade e avaliação pós vendas
e dashboards relacionados com assuntos como: métricas de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
específica, por favor, nos conte para que possamos te atender da melhor forma.Em nossa estrutura de Força de Vendas