Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Pré-requisitos:Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia/vivência com vendas e atendimento ao cliente.Atividades:Visitas a clientes de porta em porta, para vendas de produtos e
Pré-requisitos:Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia/vivência com vendas e atendimento ao cliente.Atividades:Visitas empresas (pequeno, médio e grande porte), para vendas de
relação interpessoal;Atendimento a clientes.Principais Atribuições:Atender e realizar ligações visando às vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•