demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas
Luís - Maranhão.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas Agendar visitas de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência comprovada em vendas Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas médico, a fim de cumprir os objetivos de visitação estipulados pela empresa.- Visitar os pontos de vendas , e buscar novos parceiros, assim como coletar e analisar relatórios de vendas em farmácias a fim de garantir o nível de estoque dos produtos da c...
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo