problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas médico, a fim de cumprir os objetivos de visitação estipulados pela empresa.- Visitar os pontos de vendas , e buscar novos parceiros, assim como coletar e analisar relatórios de vendas em farmácias a fim de garantir o nível de estoque dos produtos da c...
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo