.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis ).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conhecimento de Saas.• Inglês será considerado diferencial.Respon...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que O que te espera: Treinamentos de técnicas de vendas;Comissões sobre vendas + premiações;Ajuda de Custo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
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sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento sua carteira;• Atuar na busca e desenvolvimento de novos negócios, no que se refere à ampliação de vendas vendedores, quando estiver na mesma região de atuação;• Realizar o gerenciamento de produtos;Conhecimentos: vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Framework.Manutenção e desenvolvimento de RPA para ativação de pedidos.Desenvolvimento de landing pages para venda de planos TIM.Implementação e manutenção de modais com fluxo de venda de planos de celulares TIM.Desenvolvimento
composto por smartphones, computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda
Distribuição adequada para as ações e para as unidadesTrabalhar com estreita colaboração com as equipes de vendas relevantes.Monitorar a concorrência e identificar oportunidades de melhoria nas estratégiasAnalisar dados de vendas
de preços e operacionalização dos mesmos, de forma a serem publicados sem discrepância nos canais de vendas