Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações sobre a evolução das vendas de ação para solucionar possíveis questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas , visando a melhoria...
Descrição: Quais são as atividades de um(a) Gestor(a) de Vendas na SulAmérica?
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas
equipes de campo, redes de distribuição, fornecedores e clientes; Contribuir para o incremento das vendas produtos e melhoria no posicionamento das marcas, através do acompanhamento e análise do comportamento das vendas , giro dos produtos e investimentos aplicados em pontos de venda, identificando pontos de melhoria e recomendando ações; Aumentar a visi...
.);8) Alimentar e aproveitar o sistema de CRM para impulsionar as vendas;9) Suporte no pós-vendas para BásicoOutros requisitos: Graduação em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Química).Experiência com vendas
prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas pessoais – sem custo;Previd...
Será responsável pela venda externa destes equipamentos, com visitação a clínicas e congressos. assegurando um retorno positivo em todas as ações; Acompanhamento dos indicadores de desempenho de vendas individualizadas, para clientes, no intuito da flexibilização e fidelização dos mesmos; Construção da previsão de vendas
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda