Descrição: Operar os equipamentos do sistema de monitoramento eletrônico de segurança com esmero, habilidade imagem de câmeras de segurança recebidos pela central;Dar Tratamento a chamadas telefônicas recebidas;Operar
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!🏳️🌈...
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!🏳️🌈...
Dispositivos de Manobras em Linhas de Transmissão.Realizar manutenção preventiva, corretiva e inspeção e operação Subestações, Sites de Telecom e Dispositivos de manobra.Executar os testes e comissionamento para entrada de operação
multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera América, 2 na Ásia, 1 na África e 1 na Oceania), de onde prestamos serviços recorrentes a clientes que operam
solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar
Supervisor de Vendas Descritivo: Gerenciamento de Vendedores Externos com foco em venda de planos da operadora
AB;- Residir em Santa Maria de Jetibá;- Conhecimento de Redes de Telecomunicações;- Experiência em Operar
Telecomunicações.Fundamental - inglês intermediário para conversação.Preparação do Procedimento de Operação
qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações
time de atendimento, acompanhando a performance da equipe por meio de análise de KPIs e métricas da operação
do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação
documentações dos sites quando necessário;Validar/aprovar pagamentos;Interagir com área de produtos, comercial, operação para levantamento de informações técnicas;Atuar junto a área comercial, operação, jurídico, e BPO, na
aquisições e dos testes de aceitação em fábrica e comissionamento;Elaborar procedimentos técnicos de operação
agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
Descrição: Empresa do setor de Torres / Telecomunicações, em crescimento / ampliação de sua operação
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação
plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação
diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação; Responsabilizar-se pela manutenção e operação
;É excelente na atenção aos detalhes;Possui forte senso de profissionalismo;Conhecimento sólido das operações