negócio.Realizar rotas comerciais assertivas para maximizar a efetividade entre visitas e conversões em vendas trabalhar com metas e indicadores de desempenho.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência prévia em vendas
e gosto em aprender coisas novas;Gostam de desafios.Ensino Médio Completo;Experiência nas áreas de vendas
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação
Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
precisa ter:- Ensino Médio completo- Disponibilidade de horário- Vivência e/ou interesse na área de vendas Outros requisitos: Boa comunicação, proatividade, experiência com vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
Verificar a aprovação do cadastro dos clientes para disponibilizar a venda. Fazer a liberação dos pedidos de vendas.
prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas pessoais – sem custo;Previd...
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
sobre produtos e tendências de mercado;• Desenvolver ambientações em 3D e fornecer ao cliente após a venda construção;• Garantir a qualidade das apresentações e atender aos resultados esperados;• Agregar valor à venda
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas
e dashboards relacionados com assuntos como: métricas de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•