recomendações de iniciativas e recomendações comerciais diversas, com o intuito de contribuir no processo de vendas
Descrição: Estamos em busca de um Promotor de Vendas para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Sobre o time: O time de Vendas ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas:Acompanhamento e análise dos principais indicadores de vendas
técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento sua carteira;• Atuar na busca e desenvolvimento de novos negócios, no que se refere à ampliação de vendas vendedores, quando estiver na mesma região de atuação;• Realizar o gerenciamento de produtos;Conhecimentos: vendas
Desafios da Área: Assegurar as estratégias de vendas online alinhada com as necessidades de exposição Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas , Logística, Juridico etc.); Contribuir para o incremento de vendas e visibilidade das marcas por meio região; Implementar tagueamento e test...
Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas de trade marketing, realizando ajustes e otimizações; Desenvolver enxoval de materiais de ponto de venda
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
atualizado no sistema, facilitando a gestão de custos e a tomada de decisões relacionadas à compra e venda
sistema de gestão;• Mapeamento de oportunidades de negócios na região de atuação;• Interação com o pós-vendas
todos os processos relacionados à cadeia de Supply Chain, desde a produção, compra de material prima à venda