Estimar o tamanho e a qualidade da safra dos EUA nível regional e compará-la com outras estimativas de mercado ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios regionais de pesquisa (Brasil/Índia/China)• Coordenar com a Equipe Regional de Pesquisa• Construir modelos de preços usando
elaboração de propostas comerciais multiplataformas considerando o OOH no mix de mídia;Acompanhar o mercado oportunidades de negócio, principalmente para os principais clientes da empresa;Manter-se atualizado com dados, pesquisas e publicações do mercado de mídia buscando agregar e atualizar argumentação das defesas comerciais;Cruzar dados de sistemas de <...>
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, pesquisa de mercado e análise de dados receita.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e além- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de produtos- Analisar dados de vendas e feedback analítica...
categorias;- Garantir e monitorar a implementação da estratégia de precificação;- Acompanhamento das pesquisas de preços e definição de gatilhos para as reações às pesquisas;- Acompanhamento de projetos de melhorias precificação que considerem fatores como elasticidade da demanda, custos, sazonalidade e condições de mercado
Descrição: Um dia na vida do Consultor Avaliação Imobiliária Jr:Responsável por coletar informações de mercado equipamentos e máquinas de instalação necessária ao funcionamento do imóvel, visando a obtenção de valor de mercado do imóvel;Descrever a propriedade, local e região bem como seu zoneamento pesquisado na prefeitura da cidade;Analisar a documentaçã...
estratégia da marca, fornecendo suporte técnico, junto aos times de P&D e Comercial;Acompanhar tendências de mercado produtos relacionados a sua responsabilidade, identificando oportunidades por meio de realização de pesquisas de mercado e concorrência (benchmarking);Analisar todo ciclo de vida e performance dos produtos sob Pós-Graduação Marketing, Projet...
infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender às demandas do mercado Desenvolver, sob diretrizes gerais e apoio da liderança, tarefas que envolvem planejamento, organização, pesquisa Promon;Conhecimento intermediário em Inglês e Excel.Informações da vaga:Benefícios compatíveis com o mercado
planejamento estratégico.Capaz de saber atuar de forma rápida e eficiente perante inconstâncias de mercado tomadas de decisão através da finança e economia comportamental da empresa.Atuação: usar análises, pesquisas
estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos;Colaborar, através de identificação de parceiros para ministrar
partir dacaptação, ampliação e reativação de clientes;• Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas relação custo x benefício para a Supergasbrás;• Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado ;• Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação;• Zelar pela marca e imagem da Companhia
dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. intermediário.Necessário vivência na área de consultoria de implantação, consultoria de processos de negócios de mercado
dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. intermediário.Necessário vivência na área de consultoria de implantação, consultoria de processos de negócios de mercado
segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularidades mercado agências e time de Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento...
Conhecimento de Design Thinking (Mapeamento de problemas, priorização de soluções por meio de workshops, pesquisas Atuar no desenvolvimento de novos produtos, desde as etapas do ciclo de vida, pesquisas exploratórias inovação para intraempreendedorismo e inovação aberta.Criar cenários e prospectar tendências e insights do mercado frentes relacionadas à ino...
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / e do segmento;• Gerenciar as oportunidades inseridas no CRM, bem como amostras enviadas;• Realizar pesquisas de mercado junto aos atuais ou potenciais clientes e de seus pares;• Elaborar forecast mensal junto
atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e etc;- Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos.Outras informações:- Local de trabalho
SMS e WhatsApp, visando aumentar as taxas de conversão de campanhas de recompra.Elaborar e realizar pesquisas a marca Hyundai.Desenvolver relatórios que apoiem a liderança nas tomadas de decisão (resultados de pesquisa as integrações do CRM (entre legados e sistemas de terceiros).Acompanhar os resultados de negócios, mercado clientes.trabalhando com CRM em...
Descrição: Apoio na elaboração de Business Plan; Análise de tendências de mercado e estudo de concorrência ; Pesquisa com clientes e parceiros para identificar principais pontos de melhoria e alavancas de crescimento
Descrição: O que você vai fazer:Realizar Pesquisas Forms Envio de Emails Marketing Atualização do High Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado
redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca no mercado editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos.• Pesquisar
redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca no mercado editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos.• Pesquisar
Realizar a interface entre instituição x parceria, informando aos convênios atualização de portfólio;Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;Administrar a carteira de clientes, 00 às 18:00hrsNecessário disponibilidade para viagensO que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado
consistente e de alta qualidade para os clientes em todas as interações;Coletar, analisar e encaminhar pesquisas e feedback dos clientes) para identificar oportunidades de melhoria e antecipar as necessidades do mercado analisar dados do nosso CRM, Sistema Operacional e BI de Customer Success, para gerar conteúdos de estudos/pesquisas
elaborar a prospecção de fornecedores, através de histórico de compras, indicações internas e externas, pesquisas informações e elaborar material de concorrência, através das ferramentas de abordagem e comunicação ao mercado
políticas de Remuneração e analisar a competitividade externa. por meio de insights identificados nas pesquisas junto ao diagnóstico de remuneração e propondo alternativas para manter os salários competitivos com o mercado Problemas InerentesManter a competitividade Externa alinhado ao Orçamento de MDO;Estar alinhado ao mercado pessoal, conhecimento sistêm...
Projetos;● Realizar as atividades com foco no atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa Experiência em processos contábeis, fiscais eAdministrativo/financeiro;Atendimento ao cliente;Experiência no mercado
Cliente.Desenvolver estratégias de crescimento e go to market, por meio da promoção de fóruns de discussão, pesquisas de mercado e participação em eventos referência.Direcionar e desdobrar estudos e atualização do portfólio personas tomadoras de decisão e quem são as personas usuários do produto, entendendo como elas compõem o mercado Experiência no ...
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado fornecedores e áreas internas, negociando contratos e avaliando o desempenho dos fornecedores;• Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e avaliar opções de produtos/serviços.• Negociar contratos
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
;Estruturar, revisar e publicar as pesquisas de NPS para os grupos de trabalho envolvidos na gestão dos área de relacionamento com o cliente.Conhecimentos: Marketing Digital - conceitual;Familiaridade com o mercado
Apresentar e realizar melhorias na forma de executar suas atividades por meio de ferramentas, métodos, pesquisa Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado;Programa de Participação de Resultados