Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
tomando as devidas ações para correção do pedido ou encaminhando o mesmo para as BU's e Regionais de Venda operações via robô e/ou manualmente para suporte nas melhorias de processos junto às BU's e Regionais de Vendas completa em Administração, Comunicação, Engenharia ou outra aproximada à função.Conhecimento de rotinas de vendas
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
esclarecimentos decorrentes de proposta/oferta apresentada conforme solicitação do cliente.Estender o suporte às vendas outros.RequisitosFormação superior completa, preferencialmente, em Engenharia Elétrica;Experiência em Vendas bem como algum conhecimento de Média e Baixa Tensão;Ter atuado diretamente em negócios de Serviços (vendas
fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas Formação Superior completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas , pós-venda e/ou atendimento ao cliente - SDR;Conhecimentos específicos: Técnicas de Negociação;Pacote
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas