Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Desenvolvimento de Materiais de Apoio (Excel e Power point): Colaborar no desenvolvimento de materiais de apoio a vendas , como apresentações, calendários, catálogos de produtos e materiais de treinamento para equipes de vendas ajudar no monitoramento e análise dos resultados das iniciativas de trade marketing, como volume de vendas
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas
participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas
convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes de acordo com os prescritivos médicos, realizando vendas