CRM os apontamentos de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas ;Marketing e vendas: desenvolver estratégias para impulsionar as vendas;Relacionamento com fornecedores Requisitos:Experiência comprovada em vendas e gestão de equipe;Habilidade em negociação e comunicação
Elaborar simulações de impostos sobre a venda e transferências para viabilidade de novos CDs/TSPs, analisando relatório de vendas da região foco do estudo, apurando e simulando cálculos com as alíquotas de impostos regionais;Realizar composição de preço de venda considerando impostos, estudando valores de ICMS e ST envolvidos na operação de venda
visitas conforme roteiro pré-determinado, cumprindo sua jornada detrabalho e fazendo o fechamento das vendas Monitorar a venda ate a sua finalização, após a entrega e pagamento, tomando ações de pósvendas quando