demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
empresa, realizando visitas presenciais e tratativas remotas, a fim de converter as negociações em vendas Curso Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica.Desejável possuir experiência com vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Captação de novos alunos; Elaboração e acompanhamento de indicadores da área; Participar de Eventos internos e externos; Participar de reuniões gerenciais. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30 (2ª à 6ª Presencial) Outros requisitos: O que você precisa ter para concorrer à vaga:Ensino Superior completo; CNH B e veiculo próprio; Disponibilidade...
29,18 e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações:• Necessário experiência com vendas
do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para abertura de relacionamentos e prospecção de vendas
Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações sobre a evolução das vendas de ação para solucionar possíveis questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas , visando a melhoria...
Descrição: Sobre o time:O time de Vendas ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Suporte ao time de vendas e Gerência Comercial;Auxílio nas rotinas de Administração de Vendas Auxílio na atualização e manuten...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo;Realizar negociações sustentáveis e desenvolver relacionamentos
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas médico, a fim de cumprir os objetivos de visitação estipulados pela empresa.- Visitar os pontos de vendas , e buscar novos parceiros, assim como coletar e analisar relatórios de vendas em farmácias a fim de garantir o nível de estoque dos produtos da c...
Descrição: Requisitos da vaga:• Ensino médio completo• Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas e Cálculos aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas
Descrição: Profissional com experiência na área comercial e vendas, habilidades de apresentação e negociação , para clientes, no intuito da flexibilização e fidelização dos mesmos; - Construção da previsão de vendas
O profissional será responsável por ministrar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando um funil de vendas ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa.Conhecimentos específicos:Técnicas de prospecção e vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
chegam ao nosso centro de distribuição sejamrecebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem