demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
Palmas - Tocantins.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
Negociação e contratação de serviços de armazenagem (CFS);• Preenchimento de planilhas de precificação para vendas .• Analise e cálculo de impostos para vendas..Implantar e manter atualizados os cadastros de fornecedores