Descrição: Descrição das atividades principais: - Realizar vendas e prospecção; - Atendimento, desenvolvimento novos contatos no sistema e realizar visitas em empresas e conselhos.Outros requisitos: Experiência em vendas ;Domínio das técnicas de vendas;Proativo;Boa Comunicação.
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
prospecção e negociação com potenciais clientes; Captação de novo clientes; Apresentar, promover e vender das negociações comerciais e os potenciais clientes, assegurando um fluxo eficiente do processo de venda ; Outros requisitos: Experiencia com vendas B2B; Habilidade de comunicação; Possui CNH AB e condução
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
29,18 e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações:• Necessário experiência com vendas
loja.Requisitos:Possuir ensino médio completo;Residir em Uberlândia;Desejável experiência como Promotor de Vendas
o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas Agendar visitas de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência comprovada em vendas Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
O profissional será responsável por ministrar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando um funil de vendas ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa.Conhecimentos específicos:Técnicas de prospecção e vendas