Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
Verificar a aprovação do cadastro dos clientes para disponibilizar a venda. Fazer a liberação dos pedidos de vendas.
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
60 milhões de usuárias e usuários.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende
e dashboards relacionados com assuntos como: métricas de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas
realização de inventário definido; Executar o carregamento de produto terminado para atendimento a venda
dando auxílio e tirando dúvidas;• Realizar o acompanhamento de imagens de CFTV da planta e centro de vendas