Merchandising.Atender as solicitações dos consultores.Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Tradicional Jr para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidades de liderança e deseja crescer profissionalmente, pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas de vendas;- Identificar opo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Tradicional Jr para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidades de liderança e deseja crescer profissionalmente, pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas de vendas;- Identificar opo...
Descrição: Atividades:Praticar /a Rotina Básica de Vendas;Roteiro, controle de estoque, sugestão de pedidos instalação e manutenção do FIFO ;Zelar pela qualidade da apresentação das marcas da empresa no ponto de venda completo;Desejável Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;Experiência com vendas CNH válida;Conhecimentos e...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
sábadoTer ensino fundamental completo (9° ano/antiga 8ª série)Querer trabalhar como Promotora/Promotor de Vendas
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
sistema de gestão;• Mapeamento de oportunidades de negócios na região de atuação;• Interação com o pós-vendas