Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
29,18 e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações:• Necessário experiência com vendas
segurança eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.Em nosso time de vendas você fará a prospecção de novos clientes e atenderá visitas geradas pela empresa, efetuando as vendas odontológica + seguro de vida + vale refeição + gympass + auxílio combustível mensal + treinamento de vendas
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação
as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas médico, a fim de cumprir os objetivos de visitação estipulados pela empresa.- Visitar os pontos de vendas , e buscar novos parceiros, assim como coletar e analisar relatórios de vendas em farmácias a fim de garantir o nível de estoque dos produtos da c...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
O profissional será responsável por ministrar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando um funil de vendas ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa.Conhecimentos específicos:Técnicas de prospecção e vendas
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•