demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas consultivas de vendas Desafios da Área: Realizar gestão de grandes contas do canal Autosserviço, efetuando vendas em seu para expansão, aumento de market share, visibilidade das marcas, alcance de pontos estratégicos de vendas
o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas Agendar visitas de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência comprovada em vendas Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo