problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
clientes; Efetuar o roteiro de visitas mantendo o cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento e vendas
resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;- Identificar oportunidades de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo