demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas
Participar da formação do preço de vendas das mercadorias.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.Conhecimentos
aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
orientar a equipe de trabalho no desempenho de suas funções.6-Gerar relatórios de índice de giro de venda