Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração de contas (carteira);Negociação e fechamento de vendas
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing e vendas
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de Lojas - Vendas Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas solucionar casos dos clientes.Requisito...
Manaus - Amazonas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS EXTERNASAtividades:- Relacionamento com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços de tv, internet e telefonia ;- Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços por adicionais:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento bási...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Consultor de Vendas em nossa empresa. potenciais clientes não atendidas pela equipe comercial;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas
: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento
.PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhar diariamente a carteira de pedidos negativa, analisar a previsão de vendas