demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
29,18 e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações:• Necessário experiência com vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando um funil de vendas ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa.Conhecimentos específicos:Técnicas de prospecção e vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo