Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Ensino Médio completo ou Superior cursando;Ser maior de 18 anos;Experiência em rotinas comerciais e Vendas os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis localizada no estado de SP, seleciona:EXECUTIVO DE VENDAS Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar os clientes para o melhor formato de atuação (vendas REQUISITOS• Graduação Completa; • Experiência em vendas tanto para o B2C/B2B; • Experiência ativa de vendas, atuando direta...
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Ensino Médio completo ou Superior cursando;Ser maior de 18 anos;Experiência em rotinas comerciais e Vendas os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Ensino Médio completo ou Superior cursando;Ser maior de 18 anos;Experiência em rotinas comerciais e Vendas os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Descrição: Resumo do cargo:
Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:
PLANEJAMENTO PRÉ-
VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este Garantir atualização dos materiais de ponto de
. Elaborar o plano de negócio e apresentação da proposta de venda; Solicitar amostras para os clientes dos clientes com concorrentes da empresa, analisando a cotação, avaliando as causas do insucesso da venda