de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos
estabelecido;Participar de comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;Acompanhar o pós-venda
A candidata ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atender o ciente, realizando todas as etapas do processo de vendas , oferecendo a melhor experiência de compra;- Atender e realizar vendas por whatsapp;- Atender e propor seções da loja;- Fazer reposições diárias...
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas obras de infraestrutura; - Supor...
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda de gerar novas oportunidades;Report ...
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe;- Habilidades para desenvolver estratégias de vendas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas
participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas
participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas
participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
. Elaborar o plano de negócio e apresentação da proposta de venda; Solicitar amostras para os clientes dos clientes com concorrentes da empresa, analisando a cotação, avaliando as causas do insucesso da venda