estados)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas Prospecção;Avaliar e Qualificar os Leads, alterando o status CRM quando identificado a oportunidade de venda - Funil de Vendas – Fase Qualificação;Elaborar Planos de Ações com Foco do Cliente nas Contas Estratégicas considerando: um plano de vis...
restaurantes em setor pré definido- Apresentar diferenciais e funcionalidades da Frubana- Realizar venda impacto para pequenos e médios restaurantesO que esperamos de você:- Ensino médio completo- Vivência em vendas , externas será um diferencial- Experiência com venda construtiva e pós venda- Domínio de ferramentas tecnológicas- Experiência n...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (telefonia, internet e tv por assinatura), através de vendas Folga no dia do seu aniversário Requisitos: Ensino médio completo Ter atuado em vendas externas Outros requisitos: Ensino médio completo Ter atuado em vendas externas.
oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (telefonia, internet e tv por assinatura), através de vendas Folga no dia do seu aniversário Requisitos: Ensino médio completo Ter atuado em vendas externas Outros requisitos: Ensino médio completo Ter atuado em vendas externas.
planejados pelo software Promob.Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda