de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade as metas de vendas com sistemas de: precificação, histórico e volume de vendas para viabilizar o negócio e alinhamento com a equipe ...
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico;
crítica de pedidos de clientes internacionais de acordo com a proposta comercial; Incluir os pedidos de venda tabela de controle operacional e estatístico; Solicitar alterações e correções nos códigos dos produtos vendidos
organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.OPERAÇÃO DE CAIXA- Processar transações de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.OPERAÇÃO DE CAIXA- Processar transações de vendas