Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Desafios da Área: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento os resultados esperados nas ações, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas assertividade bem como acompanhando os resultados dos novos investimentos realizados diretamente nos pontos de vendas concorrência e tendências ...
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;- Identificar oportunidades de vendas