Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas
adequados da FedEx para o Transporte;Buscar negócios adicionais interagindo como o departamento de vendas e gerência direta;Informar ao departamento de vendas ou gerente direto sobre possíveis ações dos concorrentes
. Elaborar o plano de negócio e apresentação da proposta de venda; Solicitar amostras para os clientes dos clientes com concorrentes da empresa, analisando a cotação, avaliando as causas do insucesso da venda
conflitos;Liderança do setor de M&A;Análise e classificação de documentos;Acompanhamento de relatório de vendas
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento