corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
Mapeamento de empresas para prospecção; Atuação no segmento Corporate (venda de Benefícios para Empresas para prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participação efetiva em todo o processo de venda Conhecimento em seguros corporativos (benefícios: saúde, odonto e seguro de vida); Técnicas de negociação e vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas