O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Responsabilidades colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas de contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do conhecimento comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros eficiência energética, com confecção de relatórios e apresentações • Suporte técnico interno para o time de vendas preferencialmente Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica.Idiomas: Inglês - IntermediárioExperiências:• Vendas
estratégicos, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas prospecção de mercado e clientes.- Realizar visitas e reuniões com clientes;- Elaborar relatórios de vendas
para a resolução de ocorrências para transportadoras, clientes externos e internos;Auxiliar o time de vendas
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação na alavancagem das vendas